
Depois de um fim de temporada no mínimo impressionante, o produtor Stephan Nathan correu para esclarecer o que está acontecendo. Uma coisa já foi confirmada logo de saída: a gravidez de Brennan não é um sonho, ela é mesmo real!
Há quem desconfie que a gravidez da personagem só entrou para a série porque sua intérprete, Emily Deschanel, está grávida, porém Nathan se apressa em rebater o rumor: “Isso é algo que estávamos discutindo antes mesmo de Emily descobrir que estava esperando um bebê.”
E o que será que isso significa para o futuro de Brennan e Booth? “É muito difícil encontrar uma maneira de lidar com dois personagens que todos sabem que deveriam estar juntos sem cair naquilo que todos chamam de ‘A praga de A Gata e o Rato (Moonlighting)”, disse. Na finada série de investigação dos anos 80, A Gata e o Rato, havia uma clara tensão amorosa entre a dupla protagonista (interpretada por Bruce Willis e Cybill Shepherd) . Quando os dois finalmente ficaram juntos, a audiência da série caiu vertiginosamente e pouco tempo depois ela foi cancelada.
“Precisávamos encontrar uma maneira de manter Booth e Brennan como Booth e Brennan; manter a integridade desses personagens intacta, e ainda assim seguir adiante porque não dá para esperar a vida inteira”, declarou o produtor. Ele continua: “Queríamos evitar aquela parte do relacionamento em que o casal fica junto pela primeira vez, a brisa fresca do amor, essa história de ser educado demais e dividir a“Não queríamos fazer isso. Booth e Brennan discordaram sobre tudo – exceto um sobre o outro – ao longo desses seis anos. Isso vai continuar. Suas chances continuam as mesmas: Booth e Brennan vão lidar de maneiras completamente diferentes com a gravidez, maneiras completamente diferentes de lidar com suas vidas a partir disso. Booth é o tipo casadoiro, e Brennan não”, completou o produtor.
Certo, vai ser mesmo difícil Booth convencer Brennan a casar com ele... Mas, apenas algumas questões práticas: onde eles vão morar? Como eles vão criar o bebê? “Todas essas questões serão abordadas da maneira que sempre abordamos esse tipo de questão, a partir de dois lados opostos.”
“A pessoa mais prática de todos os tempos encontra esse romântico que acredita que tudo vai se resolver desde que seja encarado de maneira positiva”, explica Nathan. “Essas são questões que não vão morrer. Espero que tenhamos encontrados uma maneira de dar continuidade àquilo que todos amam em Bones sem forçar a barra e acrescentando novas complicações agora que essas duas pessoas estão juntas.”
E quando a série voltar para a sétima temporada, quanto tempo terá se passado na trama? “Provavelmente, pelo menos um mês.”
Mas uma coisa continua um mistério: Brennan e Booth já estavam dividindo a cama há algum tempo ou a gravidez aconteceu na primeira vez em que os dois ficaram juntos? “Acho que isso deve ser decidido por cada fã. Eu tenho minhas impressões sobre esse assunto, mas não quero impor minha opinião”, disse Nathan. E os dois serão mesmo um casal? “Bem, veremos como eles são como casal — seja lá o que ‘casal’ signifique para Booth e Brennan”, respondeu o produtor entre risadas. Ele continua: “Será um casal incomparável, esse relacionamento não será nada do que vocês estão esperando!”Mas será que a chegada de um bebê não vai modificar a dinâmica da dupla? Nathan responde que o objetivo é, sim, afetar a série, mas não transformá-la em uma série sobre bebês. “Muitos fãs já decidiram que vamos destruir a série antes que isso realmente aconteça, e espero que esses fãs fiquem decepcionados. Já os fãs que torciam para que isso acontecesse, esperamos não desapontá-los”, comentou o produtor entre risadas.
Ele continua: “Bones ainda é Bones. Ainda teremos assassinatos chocantes para desvendar. Isso continua sendo central para a série. Acompanhamos suas vidas e a evolução de relacionamentos, mas isso sempre será um detalhe comparado à investigações.”
“Os bebês certamente vão alterar a série. Em todo episódio? Acredito que não. Mas isso é parte da vida deles. Conhecemos essas pessoas há seis anos. Nós os vimos crescendo. Eles têm bebês e suas vidas vão adiante, e vemos uma parte disso entre um cadáver e outro”, finalizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário