12 de jul. de 2011

Emily Deschanel fala sobre sua gravidez Vegan



Nós podemos ter dificuldade em manter o lado feminino, Temperance Brennan está à frente de nossas mentes, mas Emily Deschanel está Balançando firme a bandeira feminina no Ladies 'Home Journal. Tem havido muita especulação sobre o bebê Brennan fictício, mas na vida real Deschanel abriu na sexta-feira, 8 de julho sobre sua experiência .
Quando se trata de desejos, o militante vegan Deschanel mantém seu apetite sob controle, evitando ovos, laticínios e todos os outros produtos animais. Mas uma gravidez vegan tende a trazer os críticos: "as pessoas  dizem: Como uma mulher grávida,  'Você deve comer carne e laticínios", reclama Deschanel. "Eu ainda tenho que me defender, porque as pessoas não entendem isso [.]"
E, claro, a cultura da imagem de Hollywood / TV paira sobre tudo. " aqui tem tanta pressão para aparecer uma certa maneira - para ser magro e ter uma aparência jovem", diz Deschanel. Mas ela está segurando a cabeça erguida e certificando-se de "explorar [sua] auto-estima [.]" Não se preocupe, Emily - a gente sempre acha que você é linda!

 Fonte: wetpaint.
Tradução: Sabrina R.

Um comentário:

  1. oi meu nome é emily e eu acho que a bones booth devem ficar juntos eles foram feitos um para o outro sou fã de todos vcs

    ResponderExcluir