23 de jul. de 2012

Bones Vs. o Estripador




Bones Fox vai voltar a tempo de enfrentar o assassino mais famoso da história: Jack, o Estripador. O produtor executivo Stephen Nathan diz que um assassinato acontecerá em uma comunidade hippie onde todos vivem como se fosse final de 1800.

"Eles estão em um mundo completamente diferente, com bigodes de guidão e suspensórios", diz Nathan. "Booth e Brennan terá de descobrir se alguém está imitando Jack, o Estripador".

Eu quebrei a notícia do episódio de estrelas do show, que parecem intrigado. "Eu me pergunto se vou ter costeletas de carneiro", pondera David Boreanaz. "Eu sempre fui fascinado por Jack, o Estripador, e da ciência na época era crua e cruel." Adiciona Emily Deschanel, "Brennan terá um dia de campo com isso, porque é como descobrir uma tribo que não tenha sido tocado pela sociedade moderna."



Fonte:tvguide
Tradução: Sabrina R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário