31 de jul. de 2012

pergunte ao Ausellio:31 de julho

Pergunta: É nesta temporada que Emily Deschanel, finalmente, vai dirige um episódio de Bones? -Marie-Eve

Ausiello: Provavelmente não. "Gostaría de para dirigir, mas a questão é o bebê", diz o produtor executivo Stephen Nathan da mãe na vida real . "Ela tem um bebê e isso é tão difícil de manipular o tempo. É difícil, na melhor das circunstâncias, mas de agir sobre o show, alimentar o bebê, brincar com o bebê e direta .... Eu não sei como isso é possível. "


Pergunta: Eu não tenho vergonha de admitir que eu estou ridiculamente entusiasmado com episódio de Bones com 'todos os squintern . Tem alguma informação? -Laurie

Ausiello:
Esperemos que alguém da Fox estava capturando por trás das cenas para uso como um extra de DVD. "Observando os meninos fora da câmera foi eu acho tão divertido como observá-los na câmera", relata Tamara Taylor, que interpreta Cam. "A quantidade de testosterona voando ao redor da sala foi incrível." O episódio em si envolve Squintern equipe tentando resolver um mistério sobre uma vítima dos ataques de 9/11. "Eles estão todos competindo para desvendar o caso", explica Taylor. "Nerds, acredite ou não, têm egos muito."

Fonte:bonesspoilers

Nenhum comentário:

Postar um comentário