24 de jul. de 2013

Astros de Bones falam da tensão amorosa na próxima temporada



A Temporada 9 de Bones estréia apenas alguns meses e nos encontramos com estrelas David Boreanaz e Emily Deschanel para descobrir onde seu relacionamento vai , se Booth vai aceita ou não a proposta de Bones.


"Os problemas do relacionamento amoroso, estado de onde os dois personagens estão, isso vai ser interessante", disse Boreanaz da próxima temporada - dando início a 16 de setembro na FOX - nos bastidores da convenção Comic-Con em San Diego.

"Há algumas coisas interessantes acontecendo ... Voltamos e sua relação não está em um bom lugar, como você pode imaginar, depois de Booth me deixar para baixo," Deschanel revelou. Mas Boreanaz atira de volta: "Eu não dexei ela para baixo, eu fiz apenas uma alteração."

Os espectadores do final da 8 ª temporada sabe que a resposta à proposta de Booth tinha intenções nobres, mas aponta Deschanel fora que Bones não está ciente da história. "Ela não entende por que - ninguém entende", disse ela. "Eu entendo por que, meu personagem faz isso, é por isso que eu estou fazendo isso. Eu só preciso de mais tempo, eu estou comprando tempo", disse Boreanaz

Fonte:et online

Nenhum comentário:

Postar um comentário