19 de jul. de 2013

um resumo do que aconteceu na comic con



Bones está indo para um casamento na Season 9. "Nós não estamos enganando você - eles vão se casar nesta temporada," Hart Hanson compartilhado nessa sexta-feira à tarde na Comic-Con.
Brennan (e como tinha sido acordado) fez a pergunta a seu principal homem no final da 8 ª temporada - um momento que Emily Deschanel e David Boreanaz recriaram no palco da Comic-Con, mas com os papéis invertidos.
"Bones, você já esteve lá para mim por tanto tempo", ele derramou seu coração. "Você teve tanto significado na minha vida como a personagem. Eu estou pedindo para você, poderia por favor se casar comigo? "
Mais novidades sobre Bones abaixo:
Dores de crescimento | A abertura da temporada, que inicia a gravação terça-feira, contará com um salto no tempo de três meses. "A relação entre Brennan e Booth será um pouco diferente", brincou produtor executivo Ian Toynton. "A relação tem sido empurrado para um nível diferente, um lugar diferente. Eles estão em um lugar sério. "

ASSASSINO vilão | os sentimentos de Boreanaz sobre Pelant ? "Ele está ficando um pouco velho", respondeu o ator. "Ele precisa ir mais rápido. Da perspectiva de Booth, ele é realmente irritante. ... Eu realmente acho que Booth deve levá-lo para fora, de uma maneira muito forte. "E ele pode ter seu desejo. Hanson acidentalmente deixou escapar que ele não sabe como Pelant morrerá eventualmente.

BOOTH procura ajuda | Como Boreanaz sugeriu a TVLine, os telespectadores nesta temporada vai conhecer um ex-padre ", que tem um passado com Booth", brincou Hanson. "Todo mundo está com raiva de Booth para renegar o noivado e ele não tem ninguém que possa falar. Assim, ele procura o homem que ele costumava falar. "

SQUINTERN SOBRE RODAS | O próximo Squinter vai ser "alguém em uma cadeira de rodas que é simplesmente insuportável", revelou Hanson, que gostaria de "se divertir" de um jeito "não politicamente correto ".

AMOR | sobre o futuro de outro casal, Hanson só dizer: "Sweets ainda está no show, e Daisy ainda está no show."

Crimes do Coração | nova missão secreta de Booth e Brennan vai envolver um retiro de casais. Enquanto eles estão lá tentando resolver um assassinato, como também vai descobrir alguns dos seus próprios problemas "brutais", sugeriu Hanson.

FLASHBACK ADOLESCENTE | Hanson tem uma idéia ambiciosa, incomum para um episódio: "[Estamos] lutando para encontrar uma maneira de fazer um show onde vemos todos como um jovem adolescente fazendo seus trabalhos no Jeffersonian eo FBI", ele compartilhou . "Eu acho que seria muito divertido ter crianças interpretando eles. Nós não sabemos como fazê-lo ainda. "

Explosão do passado
| Sobre a questão sem fim de saber se o Dr. Zack Addy vai voltar, Hanson disse: "Ele está na lista de coisas para fazer. Não temos planos para ele. Não, não tenho planos para isso. "

Fonte: tvline

Nenhum comentário:

Postar um comentário